quarta-feira, 27 de outubro de 2010

IX Encontro dos Presidentes da Unidades Julgadoras do CRPS

De 25 a 27 de outubro, foi realizado o "Encontro de Presidentes", em Brasília, no auditório do edifício da Confederação Nacional do Comércio - CNC. As dependências são muito aconchegantes e a recepção oferecida pela CNC, mas uma vez, muito honrou os presidentes.


Auditório


"Lanchinho"

O evento contou com diversas palestras e permitiu trocas de informações e congrassamento entre os presidentes.

Estiveram presentes o Dr. Aragonês - Secretário Executivo do MPS - representando o Sr. Ministro Carlos Gabas - e, pelo INSS, falaram o Drs. Brunca (benefícios) e Filomena (área médica).


Dr. Aragonês (Secretário Executivo, à esquerda) e Dr. Salvador (Presidente do CRPS)
As novidades (poucas) da área técnica, serão objeto de apresentação e discussão na próxima reunião, no dia 18/11, quando ocorrerá, também, a comemoração dos aniversários do mês de novembro.

Em razão do excasso tempo para abordar os temas que são de maior interesse do próprio CRPS, propusemos - e foi muita bem recebida a proposta - a realização de outro "encontro", desta feita de caráter apenas técnico, onde seriam expostas, debatidas e consensuadas as questões mais controvertidas que ocorrem no dia a dia.

Foi decidido, ainda, que iríamos, a partir de janeiro, realizar vídeo-conferências, para agilizar esse tipo de discussão e permitir maior rapidez na solução das questões mais urgentes.

Reforçamos, também, a necessidade de criação de uma Associação dos Conselheiros, e, em breve, esperamos criá-la (aguardem novidades por e-mail e aqui no blog).

Abraços.

Olison

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário